Sobre a Empresa

Fundada em 22 de maio de 2001 a escola localizada na Rua São Paulo, 319 – Bairro Borgo, Bento Gonçalves, tem como negócio Qualificação e Desenvolvimento de seus clientes na Serra Gaúcha.

Desde o início de suas atividades a Escola de Informática Infoserv Treinamento é diferenciada por sua ótima estrutura física em seus laboratórios com equipamentos de última geração e também por estar sempre com profissionais especializados em cada curso oferecido. Buscamos inovar sempre, pois consideramos a Qualificação e Desenvolvimento um grande diferencial para qualquer pessoa que almeja crescimento pessoal e profissional.

Negócio

Qualificação e Desenvolvimento

Missão

"Oferecer excelente qualificação e desenvolvimento, inovando, atendendo e superando expectativas de todos os nossos clientes".

Visão

"Ser a melhor escola de qualificação em informática da região da serra, oferecendo uma excelente capacitação profissional para seus clientes, com produtos diferenciados e especializados para cada área de atuação e com alto nível de conhecimento técnico e de tecnologia de ponta, superando expectativas".

Princípios

1. Cliente em primeiro lugar;